Aline Barros - Caminho De Milagres (2007)


Músicas
01. Vou Te Alegrar
02. Caminho de Milagres
03. Tudo é Teu (Take It All)
04. Manancial (Eu Tenho Sede de Ti)
05. Como Israel
06. Poder Para Salvar (Mighty To Save)
07. Contar Meus Segredos
08. Diante da Cruz (At The Cross)
09. Detalhes
10. Cubra-me (Cubreme)
11. Espero em Ti
12. Jesus, Filho de Deus
13. Leva-me aos Sedentos
14. Deus que Move os Céus
15. Conquista
16. Captura-me

Click Para baixar o CD!



Aline Barros - Caminho De Milagres (2007) Play Back


Músicas
01. Vou Te Alegrar
02. Caminho de Milagres
03. Tudo é Teu (Take It All)
04. Manancial (Eu Tenho Sede de Ti)
05. Como Israel
06. Poder Para Salvar (Mighty To Save)
07. Contar Meus Segredos
08. Diante da Cruz (At The Cross)
09. Detalhes
10. Cubra-me (Cubreme)
11. Espero em Ti
12. Jesus, Filho de Deus
13. Leva-me aos Sedentos
14. Deus que Move os Céus
15. Conquista
16. Captura-me
Click Para baixar o CD!

Aline Barros - Deus Do Impossível (2009)


Músicas
01. Deus do Impossível
02. Cantarei Teu Amor para Sempre
03. Para Sempre Te Adorarei
04. O Poder do Teu Amor
05. Senhor, Não Há Ninguém como Tu
06. Guarda a Tua Fé
07. O Cordão de Três Dobras
08. Família
09. Quero Te Louvar
10. Bem Mais que Tudo
11. Permanecer Criança
12. Nossos Planos
13. Bom é Ser Criança
14. Noite de Paz (Noite Feliz)

Click Para baixar o CD!

Leave a Reply

TESTE2

TESTE


Quem Somos:

Minha foto
escolhido pelo senhor Jesus Cristo para resgatar aqueles que estão nas mãos do inimigo, pois onde nós formos o Senhor estará em nossa frente seja louvando ou dançando pois o nosso General é Cristo.

Administradora do blog

Administradora do blog

TÉCNICA VOCAL

Aulas de teclado

video aula teclado

ADICIONE-ME EM SEU BLOG


PARCEIROS

Radio Central Gospel

Não perca a hora!

relojes web gratis

POSTAGENS RECENTES

DEIXE SEU RECADO!

Seguidores

GERADOR DE CÒDIGOS

CONTADOR DE VISITAS